quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mitos e verdades: suplementos e anabolizantes



Ter um corpo bonito é o sonho de muita gente, e uma forma de consegui-lo é com o suplemento alimentar aliado à academia. Segundo a Nutricionista da Bio Ritmo, Fúlvia Gomes Hazarabedian, os suplementos alimentares são usados para complementar a alimentação insuficiente ou deficiente. Dependendo do tipo de suplemento -e do objetivo- eles são ingeridos antes ou depois dos treinos, e alguns são administrados ao longo do dia ou da noite.
Fúlvia explica que o ganho de massa está relacionado a um treino constante, intenso e bem direcionado, tudo isso somado a uma boa alimentação. Mas atenção: “Pessoas com problemas no fígado ou nos rins devem ter mais cuidado”. E dá um aviso que vale para todos: o uso dos suplementos e a dosagem a ser ingerida devem ser indicados por um profissional, já que o uso em excesso e mal orientado pode fazer mal. Também é importantíssimo ressaltar que suplementos não são anabolizantes, que podem causar problemas como sobrecarga renal e hepática, alterações hormonais, impotência, ginecomastia em homens e características masculinas em mulheres.
http://www.bodynet.com.br/marcelocambrais

Um comentário:

  1. produto bom que não degrine o corpo...e melhor com promoção!!

    http://www.abuze.com.br/cidade/13-sao-paulo/oferta/1408-tak-gold-elimina-parte-da-gordura-e-colesterol-ingeridos-na-n-ofertas-com-56-de-desconto

    deem uma olhada!

    Nauac Rezende.
    www.sistemawinner.com.br/Nofertas
    saiba sobre este negócio.

    ResponderExcluir